Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Guarujá, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Garantir o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos;
- Emitir pedido de comprar, acompanhar agendamento fazendo os ajustes necessários.
- Analisar os indicadores de Ruptura e Vendas;
- Acompanhar inventários de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas;
- Atuar como embaixador entre Fornecedores, CD e Lojas.
- Requisitos:
- Possuir vivência na área de Padaria ou salsicharia;
- Ter atuado no segmento de varejo ou atacado.
- Benefícios:
- -. . Gympass
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados
- -. Refeição no local
- -. Vale transporte;
- -. Convenio Farmácia
- -. Reembolso ótica
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida;
- -. Parceria com Sesc
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga