Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Atendimento - Dva -Central De Soluções E-Comm em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
  8. Clientes: demonstra altos padrões de execução,
  9. desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
  10. Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
  11. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
  12. frente as oportunidades.
  13. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
  14. Atendimento ao cliente pelas redes sociais;
  15. Tratamento de demandas via ferramentas de atendimento e E-mail;
  16. Tratamento e retorno das interações dos usuários nas redes sociais;
  17. Tratamento das avaliações via APP do Cartão Carrefour e Carrefour;
  18. Análise de dados das redes sociais e report para as áreas de apoio;
  19. Elaboração de relatórios;
  20. Apoio nas demais atividades do setor.
  21. Desejável: Experiência em atividades correlatas (programação/planejamento em Centros de Distribuição).
  22. Benefícios:
  23. -. Convenio Farmácia
  24. -. Reembolso ótica
  25. -. Parceria com Sesc
  26. -. PLR - Participação nos lucros e resultados
  27. -. Seguro de Vida
  28. -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
  29. -. Refeitório no local
  30. -. Vale transporte
  31. -. Assistência Médica e Odontológica
  32. -. Gympass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Atendimento - Dva -Central De Soluções E-Comm
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga