Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução,
- desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados,
- realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes,
- sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para
- captar, reter ou recuperar clientes."
- Conhecimentos em Excel;
- Conhecimentos em pacote Office;
- Benefícios:
- -. Vale transporte;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Refeitório no local;
- -. Seguro de Vida;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga