Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
- - Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes, nível de serviço, referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática, infraestrutura e sistemas através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
- Experiência: Trabalho em ambiente de Centros de Distribuição, na área de informática serão considerados um diferencial;
- Requisitos:
- Escolaridade: Ensino superior completo ou em curso em Análise de Sistemas, Superior em Ciências da Computação, Administração de Redes ou áreas afins;
- Benefícios:
- -. Convenio Farmácia
- -. Reembolso ótica
- -. Gympass
- -. Parceria com Sesc
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- -. Participação nos Lucros e Resultados
- -. Vale transporte
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. Refeitório no local
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Jira
-
Microsoft Word
-
Microsoft PowerPoint
-
Microsoft Excel
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga