Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além
- de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
- Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
- Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Principais Responsabilidades:
- Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável pelo setor de televendas, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa, bem como gerir a equipe e garantir o atingimento de metas;
- Gestão do time da área de televendas;
- Verificar metas, elaborar plano de ação para atingimento de metas;
- Analisar os indicadores de venda, margem e rupturas;
- Gestão e elaboração de escalas.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Conhecimento em Pacote office;
- Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
- #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. Cartão Sócio
- -. Refeitório no local
- -. Seguro de Vida;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Vale transporte;
- -. Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG;
- -. Vale Refeição ( a depender da Unidade)
- -. Gympass
- -. Participação nos Lucros e Resultados
- -. Trilhar Carrefour
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga