Descrição
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Maceió, AL
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além
- de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
- Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
- Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Principais Responsabilidades:
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- -Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas do setor de mercearia da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de Operadores, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos;
- Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de
- valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Conhecimento em Pacote office;
- Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
- #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Participação nos lucros
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga