Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução,
- desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- - Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. - Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
- Requisitos:
- Superior completo ou em curso será um diferencial.
- Setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, e em gestão de pessoas.
- Conhecimentos Informática:
- Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.
- Benefícios:
- -. Parceria com Sesc
- -. Convenio Farmácia
- -. Reembolso ótica
- -. Refeição no local
- -. Vale transporte;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Gympass
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados.
- -. Seguro de Vida;
- -. ; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Gestão de Pessoas
-
Pacote Office
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga